segunda-feira, 28 de julho de 2008

.

Olá amiguinhos.

Tudo bem? Comigo até estava tudo numa boa, passou o fim-de-semana e hoje sinto-me um cadito tristinha...deve ser do tempo...Amanhã vou acordar mto melhor, lol.
Como estamos no início da semana, desejo-vos tudo de bom, estejam a trabalhar ou de férias...lol. Eu amanhã vou passear para Aveiro, uma cidade que gosto muito...
Em breve passo por aqui, apesar de andar um cadito ausente, tanto no meu como nos vossos blogues. Agradeço desde já os vossos comentários e sempre que vier aqui com mais tempo, comento os vossos blogues.

Recados

3 comments

Martinha disse...

Boa semana linda! :)
Que bom, espero que esse passeio cá por Aveiro seja bom! Eu cá de manhã vou à praia a Espinho, só de tarde regresso aqui :)
Beijinho *

Rute disse...

Boa semana para ti também :)

beijinhos

Anónimo disse...

Aveiro... a Veneza portuguesa e a minha cidade preferida, não fosse o meu distrito tb, lool!!

Bom resto de semana, amiga*

LY so much*

Mascote