quarta-feira, 16 de julho de 2008

.

Hello pessoal! Está tudo bem com vocês? espero k sim. Comigo tem estado td óptimo...um cadito ocupada, tanto que nem tenho dado muita a tenção ao meu blog nem tenho visitado os vossos com tanta frequência, é verdade!!!
Esta semana estou a cuidar dos meus primos, são 4 rapazitos e com este tempo magnífico nõ dá para tar em casa, por isso, os dias têm sido passados na praia...tem estado bem boa, lol.
Espero que tenham resto de uma boa semana. E aqui vai mais uma bela frase...

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com



BJKS*

3 comments

Martinha disse...

Concordo plenamente. O desperdício da nossa vida está sobretudo nos nossos momentos em que fizemos de propósito para não os aproveitar.
É verdade linda, têm estado uns dias fantásticos. E na praia está-se muito bem!
Beijinhos*

Amélia Batista disse...

Com estes dias fantásticos que têm estado nada melhor do que aproveitar a praia.Quem me dera poder aproveitar também.

Borboleta disse...

pois é desaparecida lol
bjks