quinta-feira, 31 de julho de 2008

.

Olá amigos!
Tudo bem?
Depois de um dia magnífico, passada terça-feira, em Aveiro o tempo decidiu virar por completo! Este tempo põe-nos moles e desanimados, pelo menos eu sinto-me assim. Mas espero que esteja mto melhor para o fim-de-semana que tá quase aí a chegar. E depois deste fim-de-semana vou passar umas férias espantosas com o meu morzinho...lol*
Hoje escolhi uma bela frase, aquela que tenho seguido neste último ano...e aquilo que espero nunca perder, a ESPERANÇA!


Recados e Imagens - Frases - Orkut

5 comments

Anjo De Cor disse...

Luxi boas férias com o teu namorado ;)** descansa e anima-te ;))
Dias melhores vão surgir com certeza.
Bjs Grande e até breve!!!**
Sónia

Martinha disse...

Boas férias com o teu amor, linda! ;)
É verdade, na 5ª o dia esteve muito fraco... Eu que fui toda tola para a praia da Barra com alguns amigos, tive que voltar para trás... A chuva instalou-se nesse dia :/
Beijinho *

Amélia Batista disse...

Bonita frase.
Boas férias minha linda. Aproveita a 100%.

Anónimo disse...

A frase é gira amiga e tenho a certeza que o passeio a Aveiro foi maravilhos :)

Te adoro, belezura!

Baci*

Mascote

meus instantes e momentos disse...

muito bem feito, bem escrito teu blog.
Muito bom, gostei de vir conhecer.
Maurizio