segunda-feira, 21 de julho de 2008

.

Hola mis amigos!

Que tal o fim-de-semana? O meu foi muito bom, Fui até Espanha, o local chama-se o Grove. Uma terrinha muito engraçada, pacata e pequena...tava um dia fantástico, muito calor...Espero k o vosso também tenha corrido muito bem.

De seguida, podem ler um poema que eu adorei. o Mar, um dos elementos naturais que mais gosto...ADORO! Pra mim é uma inspiração, um relaxante, transmite-me calma...

DE resto, desejo-vos uma óptima semanita*

BJKS***



O Mar

É em ti, nos momentos desagradáveis
Onde afogo minhas mágoas,
Onde deposito minhas lágrimas,
Onde guardo segredos invejáveis.

És tu, aquele amigo disponível
Para ouvir os meus desabafos...
Ditas os teus experientes conselhos
No silencio do teu ondular incrivel.

Na tua enorme profundeza
Se esconde os mais belos mistérios
De toda a Natureza.

Navegar nos teus vastos impérios
Todo o meu corpo agoniza
E torna-se num desejo sem critérios.

(Autor desconhecido)

5 comments

Anónimo disse...

Beijinho amiga, o poema está lindo!!

Te adoro...

Sexta a esta hora estamos na piscina ;)

Bjinh*

Mascote

Amélia Batista disse...

È muito bonito o poema.
Beijinho

Martinha disse...

O mar... um companheiro e por vezes cúmplice sempre presente nas nossas vidas.
Também adoro estar ao pé do mar! :)

Beijinho linda *
Bom fim de semana!

Anjo De Cor disse...

Olá! Luxi
Tb estive de férias em Espanha um pouco mais acima de Grove, tenho fotos no meu blog ;) adoro a Galiza.
Uma boa semana para ti ;)
BJS**
Sónia

PS: O Poema é lindo!

Amélia Batista disse...

Beijinho e boa semnana.