quarta-feira, 1 de julho de 2009

.

Hello!

Estes últimos dias têm sido bastante preenchidos. Agora dou explicação de manhã e à tarde há sempre alguma coisa para fazer...lol. Queria começar a ir para a praia, mas o tempo também tem estado incerto! Este último fim-de-semana estive a trabalhar no El Corte Inglés e nem correu muito mal. claro que me sentia um pouco deslocada e até perdida porque ainda não conheço muito bem o piso e ainda tenho que aprender muita coisa....lol. Mas no domingo já correu muito melhor, senti-me mais calma e trabalhinho não faltou!

Espero que o resto da semana corra bem...Agora vou descansar um bocadito porque tenho andado a dormir muito pouco.


BJKS

4 comments

cátia disse...

tens um blog muito giro priminha :).
gosto das cores e dos textos !
fica bem prima e continua a escrever, beijinhos *

Amélia Batista disse...

QUe bom. Pelo menos estás a fazer alguma coisa o que já é muito positivo!
Beijinho

Amélia Batista disse...

QUe bom. Pelo menos estás a fazer alguma coisa o que já é muito positivo!
Beijinho

Danizitha♥ disse...

tens um miminho no meu blog