segunda-feira, 22 de junho de 2009

.

Hoje o dia foi diferente! Já não estive com os meus miúdos. Comecei a ter formação no El Corte Inglés, de Vila Nova de Gaia e sábado começo a trabalhar em regime de part-time fim-de-semana. Gostei imenso das pessoas que conheci, super simpáticas e simples...o ambiente é óptimo! Vou trabalhar para o piso três, mais propriamente na área dos brinquedos, que até gosto bastante.
Não é um emprego que está directamente relacionado na minha área, mas é mais uma coisa para o meu currículo, que já estava paradito! lol. Mas fiquei contente quando me ligaram e disseram que ia ser um contrato de 6 meses, renovável, até porque no início ia ser um trabalho temporário(substituição de férias, licenças de maternidade, baixas...). De certa forma, veio animar-me!
E vou continuar sempre a procurar um emprego ou um estágio profissional na área do marketing ou da comunicação, que é o meu principal objectivo. Disso nunca desistirei!
Bem, vou nanar...estou a ficar cheia de sono. Hoje acordei cedo, este fim-de-semana foi bastante animado e dormi pouco, lol.
BJKS*

4 comments

Martinha disse...

Isso é que são boas notícias. :)
Se puder, é uma hipotese visitar-te ao El Corte Ingles agora nas minhas férias... Não fica assim tão longe de Aveiro... xD
Beijinho *

Amélia Batista disse...

Que bom amiga, desejo-te sorte!
Beijinho e bom resto de semana.

Mascotezinha disse...

Estou feliz por ti amiga!!

Boa sorte na tua nova etapa e nunca desistas mesmo de encontrar alguma coisa na nossa área, é uma luta ocnstante mas há-de vir a dar-nos frutos!!

Beijinhu, ti amo*

BUBBLES disse...

Fico muito contente por já estares a trabalhar! Pode não ser na nossa área, mas ao menos lutaste para conseguir um emprego. E sei que mais cedo ou mais tarde o sol vai brilhar e vais alcançar o emprego desejado. Boa sorte! Qualquer dia faço-te uma visita***