segunda-feira, 6 de julho de 2009

.

Mais uma semaninha que já passou! O tempo voa! Só queria que chegasse a altura para ir de férias, ir para outro lugar, espairecer...não fazer rigorosamente nada! lol. Gosto de estar activa, mas também gosto de passar nus diazinhos em descanso! E este ano as férias vão ser super divertidas, com os meus pais, os meus padrinhos, o meu irmão, o meu namorado e os meus primos...vai ser excelente!
Como estamos numa altura muito colorida, decidi mudar o meu blog até porque já estava a ficar saturada de ver sempre a mesma coisa! Acho que ficou muito fofinho...e, mais uma vez, tive a ajuda da minha grande amiguinha, Mascote! lol.
Bem, vou-me despedir deste post com um desejo de uma óptima semana para todos!
BJKS***

2 comments

Amélia Batista disse...

BEijinho também parta ti e boa semana!

Martinha disse...

O teu blog está tão lindo. Adorei o novo visual. :D
Beijinho *