quarta-feira, 4 de junho de 2008

.



No mundo sempre existirão pessoas que vão me amar pelo que sou, outras que vão me odiar pelo que sou e outras, ainda, que ora vão me amar ora vão me odiar pelo que sou. Sabendo disso, vivo livre. Falo o que penso, faço o que tenho vontade, mudo de opinião ao belo prazer. O importante é agradar-me a mim! Eu tenho de estar feliz comigo e para isso não posso fazer nada pensando em agradar outra pessoa senão eu mesma. (Claudia Giovanni)
Pensamento bastante interessante e valoriza a nossa auto-estima...
BJKS*

4 comments

Martinha disse...

Ora aí está um grande pensamento. Apesar de sermos como somos, vão existir sempre pessoas que vão gostar mais ou menos de nós. Já dizia o ditado que não se pode agradar a gregos e a troianos. O que interessa é que consigamos estar bem connosco e fazer-nos felizes!

Beijinhos *

Amélia Batista disse...

Um grande pensamento. Bem podia ser meu pois é exactamente assim que penso.
Beijinho

Anónimo disse...

Grande pensamento, amiga!!

Bom fim de semana!

Bjinhx***

Borboleta disse...

Olá
mais um belo poste :) adorei
é so para avisar que troquei de blog e que o teu já está adicionado aos meus links


beijinhos, Danizitah