sexta-feira, 30 de maio de 2008

.

Recados Para Orkut


Após uma breve ausência aqui do meu cantinho, venho desejar-vos amiguinhos um óptimo fim-de-semana:)

E Agora vou fazer o desafio proposta pela Mascote, k parece bem divertido!

MEU RITUAL DE BANHO:

As regras são simples: contar a seu ritual diário de banho [por mais simples que seja] e indicar mais 5 blogueiros para fazer o mesmo.
Brincadeirinha pra gente ver partes diferentes do dia de todos


1º Escolho a roupa
2ºVou para a casa de banho, levo a roupa
3º Dispo-me
3º Abro a torneira

4º Entro na banheira
5º Molho o corpo e o cabelo
6º Meto o Shampoo
7º Tiro o Shampoo e meto amaciador
8º. Deixo o amaciador actuar e ponho o gel de banho.

9º Penteio o cabelo e tiro o amaciador
10º. Fecho a torneia, pego na toalha e enxaguo o corpo e o cabelo



Blogs Propostos: BARANI", Katharina",As minhas petalas"," O Padro da Borboletazinha" e " Martinha".

BJKS***

4 comments

Martinha disse...

Essa brincadeira é muito gira, eu já fiz e achei imensa piada!
;)

Beijinhos *
Bom fim de semana linda!

danizitha disse...

obrigada querida :p
es um amor


beijinhos

Amélia Batista disse...

Pois... passei para te desejar uma boa semana e vejo que tenho aqui um desafio à minha espera. Eu vou responder, prometo, mas não hoje que estou cheia de trabalho. Talbvez amanha.
Beijinho

Rute disse...

Já está :) bigada

Bom fim-de-semana para ti também

beijocas