quarta-feira, 18 de junho de 2008

.

Mais um dia que passou...Para variar tive com os miúdos. Eu dou explicações do 1ºano até ao 9º. Eles são ao mesmo tempo tão encantadores, como desgastantes! Não tirei o curso de ensino, aliás, não tem nada a ver com Comunicação Empresarial. Tudo começou quando ajudava o meu primo mais velho nos estudos, nos trabalhos de casa, ajudava-o a estudar para os testes...e um dia pensei em realmente dar explicações já que tinha algum tempo livre quando andava a tirar o curso. E assim foi! As aulas já acabam esta semana e como continuo desempregada decidi, pela primeira vez, fazer umas actividades como ocupação nas férias deles. Pelo menos já não tou numa divisão fechada com eles e nem eles têm que estudar,lol. sim, porque para alguns é mesmo um martírio...a preguiça tb "mora" com eles, o que não ajuda. Mas agora vai ser divertido. Ar livre, praia, uns joguinhos...vai ser interessante ; )
A outra parte do meu dia é passada a procurar emprego. O que está bastante complicado! Eu queria e quero, o que muitas pessoas querem....fazer o que realmente gostam e trabalhar na área de formação. Mas até agora ainda não foi possível. Diariamente mando emails, respostas a anúncios e nada! No início, ainda ia a bastantes entrevistas, mas ía enganada! Ía toda contente e saía de lá com tamanha frustração...e porquê?!! Graças aos anúncios que são tão bem feitinhos. mas já não caio nessa armadilha!
Continuo com o mesmo objectivo,claro que não vou ficar eternamente sem fazer nada! MAs, por enquanto é assim que está a minha vida. Basta-me tb ter o apoio de pessoas tão keridas como os meus pais, o meu namorado, alguns amigos...nem todas as pessoas aceitam a minha ideia, até familiares, mas cada um é que sabe da sua vida e há que respeitar a decisão, opinião das outras pessoas...

Hoje foi um post um cadito diferente....decidi falar do meu dia-a-dia e de mim...é para ti BARANI ;)

BJKS***

2 comments

Anjo De Cor disse...

Ola Lu ;) gostei de conhecer um pouco do teu dia a dia, e sinceramente não me pareceu nada mau, apesar de estares a passar por uma fase complicada, és uma miuda cheia de força ... continua acredito que em breve encontrarás o emprego adequado a tua formação, isto esta mau ... mas mesmo assim acredita que o teu lugar esta reservado ;)
Beijinhos e aproveita o momento**
Sónia

Martinha disse...

Gostei do teu post! :)
Deu para conhecer um pouco do teu dia-a-dia, e de ver o q fazes e pretendes fazer da tua vida...

Beijinhos *