quarta-feira, 14 de maio de 2008

.

Aqui vai um pequenino questionário e bastante interessante!



Qualidades- Sincera, amiga, humilde, divertida.
Defeitos- por vezes um pouco orgulhosa e fraca de espírito, quando algo me atinge fico logo em baixo!.
Gostos- De passear pela praia, de tar com o mha paixãozita, de piscina, de uma boa gargalhada...e mto mais!
Não passarei- Sem os meus papás, sem o meu maninho, a mha paixãozita e sem a mha avó paterna.
Detestas- Hipocrisia, pessoas falsas e mandonas, a injustiça.
Pessoa- Aquelas que realmente gostam de mim.
Família- Todos os membros da mha família kerida.
Homem- Tenho 3homens que considero mto importantes na mha vida: o meu papí, o meu mano e a mha paixao.
Mulher- Sem dúvida a mha mamã.
Sorriso- Adoro sorrir mesmo por coisas mto estúpidas que, por vezes, n têm graça nenhuma!
Perfume- 212 tanto para homem como para mulher.
Carro- Mercedes SLK ou um Mini..:)
Paixão- Ler, ouvir música...
Amor- O real, sincero e respeitador..
Olhos- Castanhos.
Sal- Gosto.
Chuva- Se tiver em casa, no meu sofá, sem fazer nada, é óptimo!.
Mar- Imenso e funciona como um calmante.
Livro- " Nas margens do Rio Piedra, eu sentei e chorei" do Nicholas Sparks
Filmes- "Dança Comigo"
Musicas- "I thought you believe" - Rita Guerra.
Dinheiro- Preisamos dele, é inevitável!
Silêncio- Quando tou com moleza, a descansar, a dormir ou a ler um livro...
Solidão- às vezes sinto quando tb sinto a falta de alguém...
Flor- Rosa
Sinceridade- Sou acima de tudo e gosto que as pessoas sejam assim cmg.
Sonhos- Tantos...alguns já concretizei e os outros são metas a alcançar!
Cidade- Havana.
País- México
Não viver sem- A mha família magnífica, a mha paixão, televisão, portátil, MP4, telemóvel...
Nunca deixar de- Ter esperança e lutar sempre por um objectivo!

Façam amiguinhos, é fixe!
BJKS*

2 comments

Martinha disse...

É um questionário muito giro, já o fiz e gostei muito!
Respostas muito interessantes linda. :D

Beijinhos *

Amélia Batista disse...

Passei para te desejar um bom fim de semana.