quarta-feira, 5 de agosto de 2009

.

Tenho andado bastante animada, felizmente! Fruto da altura, do Verão, da diversão...e, sem dúvida, do meu amorzinho. Sou completamente feliz ao lado dele. Estes últimos dias têm sido fantásticos...cada vez mais chego à conclusão que é com ele que quero ficar e passar os momentos mais especiais que pode haver numa relação. É já um namoro de 3 anos e quase seis meses. Durante todo este tempo todo fomo-nos descobrindo, conhecendo melhor, cada mania, cada gesto, cada olhar...tudo foi importante! Não há duvida que a melhor fase da vida é quando estamos apaixonados...
Um breve reflexo e comentário que me surgiu, estando eu a observar a brisa leve que faz abanar as árvores que vejo da minha janela...

***

2 comments

M. disse...

O Amor é Belo! :D

Baci***

Martinha disse...

Fico feliz por ti linda. :)
Espero que esteja tudo fixe por aí!
Beijinho *