segunda-feira, 31 de agosto de 2009

.

Este mês de Agosto foi excelente! Muita praia pelas magníficas praias de V.N. Gaia, muitos passeios e uma semaninha em Portimão que foi uma maravilha. Adorei as férias, foram super divertidas! Todos os dias era um dia diferente e havia sempre um motivo para sorrir...;) Era para passar quase 15 dias, mas tive um telefonema sobre uma oferta de emprego e eu não recusei.
Quanto ao El Corte inglés, já lá não estou a trabalhar, entreguei este fim-de-semana a carta de rescisão de contrato. Não tive muita pena...lol. Fiz boas amizades, algumas...aquelas que eu achei que podia confiar e que sempre foram impecáveis para comigo. Há de tudo, pessoas simpáticas, outras menos simpáticas, umas que se julgam superiores, outras que têm mau feitio e outras que são super amáveis. Tudo isto faz parte do meu crescimento, do meu projecto de vida, de alguma maneira me marcou e é por alguma razão teve que ser assim! lol.


Vou aparecendo aqui no meu cantinho para escrever mais uns desabafos e acontecimentos importantes...

6 comments

Martinha disse...

Fico contente por saber-te bem e feliz. :)
Beijinhos *

M. disse...

O mês de Agosto é sp maravilhoso, eheheh!!

Beijinhu grande amiguinha do ♥ !!

***

Anjo De Cor disse...

Férias sabem sempre bem....
O teu blog esta muito querido ;) tenho de o mostrar a minha sobrinha que é louca pela kitty ;)
Bjs*

Amélia Batista disse...

Bem, parece que não fui só eu quem andou ausente. Espero que as tuas razões tenham sido diferentes da minha.
Beijinho e espero que esteja tudo bem.

Amélia Batista disse...

Bom fim de semana minha querida. Espero que esteja tudo bem contigo.

Amélia Batista disse...

Bom fim de semana minha querida. Espero que esteja tudo bem contigo.