sexta-feira, 28 de novembro de 2008

.

Hello!
Antes de mais está tudo óptimo, BARANI...bigada por perguntares! Esta semana é que foi um cadito complicada e não consegui dedicar mto tempo ao meu blog! Tenho andado atarefada e mto preocupada com o meu irmão, que esteve muito doente...e ter ido ao hospital com ele pôs-me num estado um pouco delicado! Eu detesto hospitais e ver o que vi impressionou-me!Enfim....mas já passou!
Agora vem aí um fim-de-semana prolongado que vai ser mto divertido e preenchido! Andar às compras para o Natal...fazer a Árvore de Natal, um momento que lá em casa é sempre feito em família, lol...tar com uns amigos especiais, daqueles que nunca esqueçemos e,claro, estar com a mha paixãozita, de quem tenho mtas saudades!lol.
Bem, BOM FIM-DE-SEMANA pa vocês;)
BJKS

6 comments

Rute disse...

bom fim de semana:)

beijinhos

M. disse...

Bom fim de semana amiga!

***

Fay van Gelder disse...

As melhoras para o teu irmão e tudo de Bom para ti :)

Kiss

Juh disse...

uma optima semana e as melhoras para o teu irmao!!!

beijinho

Juh

Amélia Batista disse...

Eu também detesto hospitais. Sempre que lá vou saio mais doente que quando entrei. È só desgraças e coisas que nos lembram o lado mau da vida.
Beijoca.

Amélia Batista disse...

As melhoras para o teu irmão.