terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

.


Se eu...

Se eu soubesse

Que a tristeza de nada valeria

Teria trancafiado as lágrimas

E deixado o sorriso assumir.

Se eu pudesse

Ter o controle da situação

Abandonaria de vez o ontem

E pensaria apenas no agora.

Se eu encontrasse

A felicidade verdadeira

A agarraria com força

E viveria por ela.

Se eu descobrisse

O tempo perdido

Mudaria o rumo dos ponteiros

E me tornaria imortal.

Se eu entendesse

Como pequenos detalhes

Mudam o rumo de alguém

Trilharíamos o mesmo caminho

Sem hesitar.

Se eu me deparasse

Com meu sonho mais fascinante

Andaríamos de mãos dadas

Até virarmos um só .

Se eu conseguisse

Gravar cada lembrança significante

Não pediria mais nada

Se não o esquecimento

Daquelas que um dia

Fizeram-me andar para trás!


de facto não podemos viver de se's...

Bjks

5 comments

danizitha disse...

gosto do visual novo

olha tou a criar um site do fcp
ainda nao esta pronto, mas passa por la
http://fcp-adeptos.blogspot.com

beijinhos

danizitha disse...

gosto do visual novo

olha tou a criar um site do fcp
ainda nao esta pronto, mas passa por la
http://fcp-adeptos.blogspot.com

beijinhos

Anónimo disse...

Se a minha avó tivesse rodas era um camião... Lool! é o que se costuma dizer, por isso não vamos pensar nos Se's, vamos viver o dia a dia e as coisas vão acontecendo naturalmente!!

Beijinho amiga*

Anjo De Cor disse...

É verdade não podemos viver de Se's ... o melhor é viver o dia a dia e saber aproveitar da melhor maneira :D
Beijinhos
SS

joaxituh disse...

pois... se's...mas se pensarmos ao contrario tudo é bem mais bonito:)
beijinhos